
No filme, encontramos todos os personagens, e tendo muitas referências de Dragon Ball, a série original, no tempo de Goku um pequeno garotinho. Tendo personagens nostálgicos, que muitos adultos acabam recordando sua infância, tornando tudo mais agradável. -Ouso dizer, que adultos adorarão mais o filme que as crianças que irão assistir- . Mas então vemos algumas críticas, e o que falar sobre o Humor no filme? Pois bem, em minha opinião o humor sim, foi muito presente, mas tudo muito bem encaixado o que deu ordem, e não estragou o filme -ao contrário de Homem de Ferro 3-, nos trazendo momentos inesperados, dando a mesma reação aos personagens e aos espectadores, uma interação muito boa.

Antes da estreia, muitos ficaram sabendo que o longa viria para o Brasil com os dubladores originais, e com a genialidade de Wendel Bezerra que dirigiu a dublagem na UNIDUB, todos os personagens ganharam aquele toque especial que uma boa versão Brasileira pode dar as animações. E não podendo faltar a enfase em um personagem novo, chamado Whis (Felipe Grinnan), que dada liberdade da parte de Wendel como diretor, conseguiu dar vida, e deixando o personagem muito mais engraçado e cativante, sendo em grandes momentos a estrela do filme. O elenco todo de dublagem como sempre perfeito, e adaptação ótima, com piadas bem feitas, não sendo cansativo e sempre agradável.
Agora, para terminar não se deve deixar de falar da Banda japonesa FLOW, que também, agradou muito com algumas músicas para trilha sonora do filme, e fazendo sua versão da clássica ´´Cha-la Head Cha-la´´, ficando muito boa. E com certeza fãs de animes, que já conhecem o trabalho da banda não irão se decepcionar nenhum pouco.
Por enquanto é isso meus queridos. O filme é como dito, parada obrigatória para todo fã do anime. Engraçado, com ação e muito cativante como a série sempre foi. Dragon Ball Z -A batalha dos Deus- está e cartaz nos cinemas brasileiros, e você não deve deixar de conferir. Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário