sábado, 25 de fevereiro de 2012

Filme de Bleach vindo por ai, pelo Estúdio Warner.


          O pessoal Otaku, conhece muito bem Bleach. Esta estória cativante, cheio de adrenalina chamou o público e atraiu a todos. E realmente, é uma trama muito inteligente, divertida e cheio de ação.
           Conta a história De Kurosaki Ichigo, um jovem de 15 anos que sempre viu espíritos. Esse jovem diferente, após um tempo com essa capacidade diferente, conhece um mundo novo. E se sua vida não era agitada, esta nova de calma não tem nada. O Jovem se torna Shinigami (Deus da Morte) e então começa a trama que todos adoram. Mas outrora contarei sobre esta série.
          A Warner Bros. adquiriu os direitos sobre a obra de Tite Kubo. Ela já está planejando roteiro. E a principio ficará a responsabilidade de Dan Mazeau (Remake Furia de Titãs) Peter Seagal (Agente 86) entre outros nomes, donos de grandes filmes. Terá participação Viz Productions (Referete a Viz Media que publica o Mangá Nos E.U.A) e  Callahan Filmworks.
          Mas mesmo tendo grandes nomes, o público ainda está temeroso referente as adaptações de mangá para os cinemas. Após alguns desastres como ''Dragon Ball- Evolution'' Os ''Street Fighter`s'' (Esses eu achei maiores desastre ainda. Achei pior que o Dragon Ball, principalmente o ''A lenda de Chun-li''). Mas desta será produzido pela Warner, empresa que vem se destacando em seus últimos filmes. E isso já ameniza o medo de Muitos. Mas mesmo assim sabemos da má fama que os E.U.A tem em suas adaptações de mangás, animes.... 
           Não foi divulgado muitas coisas sobre, apenas isso. Mas estamos no aguardo para saber no que vai dar esta tentativa. Vale lembrar que a Warner tem direitos pra o Death Note. A Warner Japonesa fez  3 Live actions do Death Note (Dois da trama, 1 Spin-off), que ficaram bons. Mas no fim, a adaptação americana só ficou no roteiro e não deu em nada. 
         Então é isso... Até a próxima pessoal! Outra hora lhes falo bastante sobre o Bleach falando da história  para quem não conhece. 

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário